sábado, 23 de março de 2013

Prefeita Olga participa de reunião da AMORN


Prefeita Cláudia Regina de Mossoró e Olga Fernandes - Martins




Prefeita Olga - entrevista para a imprensa de Mossoró





Prefeita Olga, Fabrício Torquato - Pau dos Ferros, Cláudia Regina e Patrício Júnior




















Prefeitas: Olga - Martins, Evilásia - Patu, Klebinha - Taboleiro Grande




Na manhã deste sábado, 23/03, na cidade de Apodi, aconteceu a primeira reunião da Associação dos Municípios do Oeste do RN - AMORN, presidida por Cláudia Regina – Prefeita e Presidente da entidade.

O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, e contou com a participação de vários prefeitos da região.

Essa primeira reunião teve como pauta principal a busca de soluções para o enfrentamento da seca e a convivência com a estiagem.

A presidente da associação, prefeita Cláudia Regina, disse que, somente através da união dos municípios é que a associação pode buscar ações efetivas para melhoria da região Oeste. “Vamos juntar forças para buscar os melhores caminhos para resolução de problemas como o da Seca, que tanto aflige as famílias do semiárido”, disse.

O evento contou ainda com a filiação de 16 cidades na associação, dentre elas, Martins.

Para a Prefeita de Martins, Olga Fernandes: “fazer parte da associação é de grande importância, pois a união de todos os municípios da região se torna mais forte na busca de soluções para, neste momento, procurar resolver os problemas devido a seca que tanto vem castigando todos nós, além é claro de outras soluções para nossos municípios", afirma Olga.

Estiveram presentes na reunião, vários prefeitos da região, o Deputado Estadual Getúlio Rego (representando a Assembléia Legislativa), Deputado Federal Fábio Farias (representando a Câmara), Gilberto Jales (ex-secretário da SEMARH), além de vereadores, vice-prefeitos, secretários municipais e vários populares.

Representando Martins, a Prefeita Olga Fernandes, o Vereador Uilame Paiva e o Ex-Deputado Patrício Júnior.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário