segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeita Olga se reúne com Agentes de Endemias













Na tarde desta segunda-feira, 04/03, a Prefeita Olga Fernandes, na sede do Executivo Municipal reuniu-se com os Agentes de Endemias do Município.

A reunião teve como finalidade principal mostrar a cada um, a importância de se trabalhar em equipe, com unidade, além de informar às ações que a gestão atual está desenvolvendo para fortalecer ainda mais os vínculos entre a classe dos Agentes e o Governo do POVO.

Na oportunidade a Prefeita Olga se mostrou bastante satisfeita com os resultados obtidos pelos profissionais já nesse início de gestão. 

“É com muita alegria que recebemos essa notícia do Coordenador de Endemias e Secretário de saúde: em quase dois meses de trabalho já foi superada algumas metas, é assim que nosso governo trabalha, exercendo sempre a ética, a seriedade e comprometimento com cada função desempenhada”, destaca a Prefeita.

Olga Fernandes garantiu aos Agentes o Pagamento dos salários rigorosamente em dia, tendo em vista, os mesmos receberem com recursos federais seus proventos, desta forma, o atraso é constante, mas com a sensibilidade da gestora isso não irá mais acontecer.

“Independente de qualquer situação, priorizarei sempre o pagamento em dia dos servidores públicos do município, pois sei que quem trabalha quer receber o seu salário. Portanto, em nosso governo isso é prioridade”, informa Olga.

Olga ainda entregou material de expediente a cada um, garantindo assim, mais qualidade dos serviços executados por cada Agente.

Além da Prefeita Olga, participou da reunião o Secretário de Saúde Frank Andrei, o Coordenador das Endemias do Município Eloizo Duarte, além dos demais Agentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário