quinta-feira, 21 de março de 2013

Encontro com Gestores Municipais na FIERN


Patrício e o Secretário do Estado da Comunicação Edilson Braga














Patrício e o Presidente da FEMURN - Benes Leocádio




Patrício e Luiz Felipe D'avila

Aconteceu nesta quinta-feira, 21/03, na Sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte - FIERN, mas precisamente, no Auditório Senador Albano Franco um Seminário sobre “Gestão Municipal e Desenvolvimento Econômico” – Liderando Mudanças na Gestão Municipal.

O evento contou com a participação do Presidente da Federação das Indústrias do Estado do RN - Amaro Sales, o Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico – Rogério Marinho (representando a Governadora Rosalba Ciarlini), Benes Leocádio – Prefeito de Lajes e Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, Secretário Estadual de Comunicação Edilson Braga, Secretário de Turismo da Capital o Senhor Fernando Bezerril, além de Deputados, Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Secretários e Auxiliares.

O início do evento teve várias palestras com Gestores do SENAI, SESI e IEL. Os mesmos fizeram uma apresentação sobre as missões e os serviços oferecidos por essas instituições que integram o Sistema Indústria. Destacamos: Josenilson Dantas de Araújo (SENAI), Marcos Leal de Oliveira Alexandre (SESI), Rosana Azevedo Albuquerque (IEL).

A segunda parte do seminário contou com a palestra "Liderando Mudanças na Gestão Municipal", por Luiz Felipe D’Avila, diretor-presidente do Centro de Liderança Pública. Durante a apresentação, Luiz Felipe falou sobre os desafios enfrentados e prioridades que um gestor municipal precisa ter para que sua gestão seja bem sucedida. “O que faz a diferença na gestão é a qualidade de liderança, ou seja, o verdadeiro líder consegue realizar a mudança de comportamento cultural nos municípios”, enfatizou o palestrante. 

De Martins o ex-deputado Patrício Júnior esteve representando a Prefeita Olga Fernandes no evento.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário