sábado, 23 de março de 2013

Prefeita Olga se reuniu com o Coordenador de esportes



A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, se reuniu na manhã de quarta-feira (20/03) com o Coordenador de Esportes do Município, Alexandre Farias.

A reunião aconteceu na sede do Executivo estendendo-se boa parte da conversa na visita em todos os espaços para a prática esportiva que o município dispõe.

A Prefeita Olga visitou o Campo de Futebol, o Fernandão, a quadra de Lagoa Nova, entre outras. Na oportunidade, Olga informou a Alexandre que novos espaços para a prática esportiva serão construídos em breve na serra. 

A gestora mais uma vez reafirmou o seu compromisso com os esportistas martinenses, garantindo apoio nas realizações de eventos, além de incentivar a prática de modalidades nas escolas.

Alexandre informou a Prefeita também que Martins será sede de uma das etapas da Copa Escolar Garoto Bom de Bola, em que participam adolescentes entre 12 a 14 anos em todo âmbito nacional, no entanto, essa copa será a nível regional.

Finalizando, a Prefeita lembrou ainda que o município está buscando parcerias através de órgãos importantes como o SESI, por meio do “SESI Esportes” e “Esporte e Cidadania”.

Um comentário:

  1. Parabéns, Prefeita Olga Fernandes! Suas ações abalizam ainda mais seu caráter político e de verdadeira filha de Martins! Parabéns!

    ResponderExcluir