segunda-feira, 25 de março de 2013

Encenação da peça “A Paixão de Cristo”








































Nestes 21/03 e 22/03, respectivamente, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Casa de Cultura Popular realizou a apresentação teatral “A Paixão de Cristo”.

A apresentação faz parte do Grupo CIA. Culturarte do município, sob a direção de Estênio Rafael – Diretor Municipal Cultural. O Grupo Cia. Culturarte a peça intitulada “A Paixão de Cristo” na Escola João Onofre, CEPAF, Padre Carlos, CERB e CERBA, além de uma apresentação extra para toda cidade no auditório da Casa de Cultura Popular.

A apresentação relata a história vivida por Jesus, e conta com a duração de 25 min. 

“Foi vivido momentos de várias emoções, pois a encenação da história e Jesus por si só já é bastante emocionante, e relatada através do teatro tem um significado bem singular” – destaca Estênio Rafael.

A apresentação contou com a participação de cerca de 30 crianças e adolescentes da cidade, e teve como diretores teatrais Estênio Rafael e Ana Lúcia (Casa de Cultura).

Nota do BLOG: Parabenizamos toda a equipe que está à frente deste trabalho, e torcemos sim, para que a cada dia nossa serra possa se tornar, também, conhecida por grandes performances teatrais.

Fonte: Assessoria de Comunicação

3 comentários:

  1. Simples, mas emocionante. Belo trabalho, tem que se investir mais e mais no trabalho destes pequenos artistas.

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho. Parabéns!!!

    ResponderExcluir